Professora sofre sequestro-relâmpago ao chegar em escola de João Pessoa
A vítima e o automóvel fora mencontrados horas depois em um sítio da cidade de Santa Rita.
Em João Pessoa, capital do estado, foi registrado um sequestro envolvendo uma professora da escola municipal Luiz Augusto Crispim, no bairro dos Ipês. O fato aconteceu no período da noite, quando a professora estava indo dar aula, foi abordada por três homens ainda no carro, onde renderam a docente e saíram em alta velocidade no veiculo da mesma.
Segundo informações da Polícia, a professora foi solta juntamente com o carro, que foi abandonado, algumas horas depois nas localidades do sítio Mumbaba, município de Santa Rica. Ainda em congruência com a polícia, a ação dos bandidos tinha por objetivo realizar a uma encomenda de roubo de carro, tendo o veiculo da professora todos os requisitos buscados pelos criminosos. O crime ainda contou com um quarto sujeito, onde os três primeiros após sequestrarem a professora e saírem no carro, pararam alguns metros nas localidades Avenida Tancredo Neves, onde o quarto acusado entrou no veículo.
Logo após a localização da professora e do veículo, ambos foram encaminhados para a central de Polícia, onde ela prestou depoimento, ela não teve nenhum ferimento físico.
DIÁRIO DO SERTÃO com G1
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário