header top bar

section content

Investigação: Casa do candidato a prefeito Fábio Tyrone é alvejada com vários tiros: “Tudo tem limite, queremos paz e segurança”

A PM disse ainda que os disparos foram efetuados por dois homens não identificados que fugiram em uma motocicleta. Confira!

Por Campelo Sousa

19/09/2016 às 09h24 • atualizado em 19/09/2016 às 09h43

Fábio Tyrone acionou a polícia militar (foto: Facebook)

A casa do candidato a prefeito de Sousa pela oposição, Fábio Tyrone (PSB) foi alvejada a tiros por volta das 23:40h deste domingo (18). A residência fica localizada na rua Dr. Thomaz Pires, no bairro Estreito na cidade de Sousa. Ninguém ficou ferido.

De acordo com a polícia militar, o candidato estava em casa com a família quando escutou barulho de bombas (fogos de artifício), mas em seguida ouviu som de disparos de arma de fogo. Foi constatado que os tiros atingiram as janelas de três quartos além da parede da frente de um dos quartos.

Polícia Civil esteve no local do fato (foto: Facebook)

Polícia Civil esteve no local do fato (foto: Facebook)

A PM disse ainda que os disparos foram efetuados por dois homens não identificados que fugiram em uma motocicleta.

Tyrone afirmou que seus familiares viveram momentos de terror e atribuiu que o fato tenha ocorrido por questões políticas.

Polícia Civil esteve no local do fato (foto: Facebook)

Polícia Civil esteve no local do fato (foto: Facebook)

“Irei juntamente com o setor jurídico e a polícia militar tomar todas as providências sobre esse caso, tudo tem limite e uma coisa eu digo, violência jamais, queremos paz”, disse.

A polícia militar foi acionada, mas os autores dos disparos não foram identificados. O delegado Aulisson Tabosa e equipe da perícia estiveram no local para investigar o caso.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: