Idosa é encontrada morta com tiro na cabeça enquanto vigiava armazém na zona rural de Piancó
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Patos, para realização do exame cadavérico.
Na manhã desta terça-feira (5), no sítio Gravatá, localizado na zona rural da cidade de Piancó, uma senhora foi encontrada morta, com um disparo na cabeça.
A família encontrou a idosa de 78 anos, Terezinha Luíza de Caldas, caída, e ao se aproximarem perceberam que a mesma já estava morta. Uma equipe do plano funerário que família tinha, quando chegou ao local, percebeu que a mulher estava com um hematoma na cabeça e imediatamente acionaram a polícia. O próprio delegado Pereira foi até o local e confirmou a lesão na cabeça da idosa.
O responsável pelas investigações, o delegado Pereira foi até o local e confirmou a existência da lesão na cabeça da idosa. Segundo ele, a idosa estava dormindo desta em um armazém, próximo à sua residência, para vigiar alguns sacos de arroz vermelho, que se encontravam no local onde acabou morta. A primeira impressão é de um possível latrocínio, mas os peritos que estiveram no local, desconfiam também que a mulher tenha sofrido abuso sexual, devido a alguns hematomas em seu órgão genital, e pediram um exame sexológico. O laudo sai dentro de alguns dias.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Patos, para realização do exame cadavérico.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário