Casa onde mãe e filho foram mortos com requintes de crueldade é incendiada na zona rural de Cajazeiras
Uma ficha informativa foi confeccionada e entregue na delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras, para que o caso seja investigado. Confira as fotos aqui!
A casa onde morava o jovem Rafael da Silva de Sá, 22 anos e a mãe, Maria Berenice de Sá, 54 anos, localizada no Sítio Papa-Mel, na Zona Rural de Cajazeiras foi incendiada na tarde do domingo (03). Mãe e filho foram assassinados dentro da residência no dia 19 de setembro de 2015.
Segundo informações, moradores notaram a fumaça saindo da casa e acionaram a polícia militar e corpo de bombeiros que conseguiram apagar as chamas. Os bombeiros afirmaram que possivelmente o incêndio tenha sido criminoso.
Uma ficha informativa foi confeccionada e será entregue na Polícia Civil de Cajazeiras, para que o caso seja investigado.
O crime
De acordo com testemunhas, os corpos foram encontrados por outro filho de Maria Berenice que, ao chegar em casa precisou pular a janela para entrar e encontrou a mãe e o irmão amarrados pelos braços e pernas e cobertos por lençóis.
Veja também:
Mundo cão: Mãe e filho são assassinados de forma cruel dentro de casa em Cajazeiras
A polícia militar que esteve no local suspeita que as vítimas tenham sido mortas por asfixia, já que os corpos não apresentavam marcas de tiro, nem mesmo cortes de faca. Uma moto Titan 150 e o celular de Rafael foram levados.
Os corpos foram encaminhados para Patos para a realização do exame cadavérico. Ainda não se sabe quem pode ter cometido o crime.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário