Lutador sofre lesão no pé e pode cancelar luta com McGregor no UFC
Ainda não há confirmação oficial do Ultimate sobre a informação
O tão aguardado duelo entre Rafael dos Anjos e Conor McGregor, marcado para UFC 196, no dia 5 de março, em Las Vegas (EUA), corre o risco de não sair do papel tão cedo. O brasileiro campeão dos leves (70 kg) do Ultimate teria quebrado o pé durante treinamento de preparação para a luta e teria que abandonar o card do evento.
A informação da lesão foi trazida inicialmente pela jornalista Fabiana Mello, da RedeTV!, através de sua conta no Twitter. Posteriormente, o site MMA Fighnting garantiu Dos Anjos fora do card e revelou que o Ultimate vem buscando saídas para manter McGregor, atualmente um dos principais atrativos da organização.
Seria a segunda defesa de cinturão do atleta que treina na Kings MMA. Dos Anjos vem de vitória diante de Donald Cerrone em duelo realizado em dezembro de 2015. A luta contra McGregor era vista com bastante expectativa por conta do estilo provocador do irlandês.
Dono do cinturão dos penas (66 kg), Conor McGregor conquistou o título ao vencer José Aldo também em dezembro do ano passado. Coincidentemente, o irlandês também teve que remarcar este duelo uma vez por conta de uma lesão do manauara. McGregor poderia entrar para a história caso vencesse Dos Anhos, pois se tornaria o primeiro atleta da história a deter dois títulos do UFC ao mesmo tempo.
Ainda não há confirmação oficial do Ultimate sobre a informação. A Ag. Fight segue buscando mais detalhes sobre o caso e trará novidades em breve.
Agfight
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário