Gazeta conta drama de mãe de detento de Cajazeiras
A mais nova edição da Gazeta do Alto Piranhas, editado em Cajazeiras, conta aos seus leitores o drama de uma mãe de um presidiário da Cadeia Pública local. O detento tem sido vítima de maus tratos na prisão e abusado sexualmente praticamente todos os dias pelos colegas de sela. A direção do presídio teria conhecimento do […]
A mais nova edição da Gazeta do Alto Piranhas, editado em Cajazeiras, conta aos seus leitores o drama de uma mãe de um presidiário da Cadeia Pública local.
O detento tem sido vítima de maus tratos na prisão e abusado sexualmente praticamente todos os dias pelos colegas de sela. A direção do presídio teria conhecimento do caso, mas pouco ou "quase nada pode fazer".
Desesperada, a mãe clama por uma providência das autoridades de segurança do Estado. Leia a matéria completa no Gazeta do Alto Piranhas que já circula em todo o Estado.
Da redação do DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário