Polícia encontra corpo de estudante em mata de Cidade Universitária
Policiais do COE (Comando de Operações Especiais) da Polícia Militar de São Paulo encontraram às 17h desta sexta-feira o corpo do estudante Carlos Andrei de Carvalho, 32, em uma mata do campus da USP (Universidade de São Paulo), na avenida Lineu Prestes, na capital paulista. Segundo a assessoria de imprensa da universidade, Carlos era aluno […]
Policiais do COE (Comando de Operações Especiais) da Polícia Militar de São Paulo encontraram às 17h desta sexta-feira o corpo do estudante Carlos Andrei de Carvalho, 32, em uma mata do campus da USP (Universidade de São Paulo), na avenida Lineu Prestes, na capital paulista. Segundo a assessoria de imprensa da universidade, Carlos era aluno do curso de Geografia.
O estudante estava desaparecido desde a última terça-feira (6). Parentes de Carlos registraram boletim de ocorrência no último dia 7 (quarta-feira), no 51º DP, na região do Rio Pequeno, zona oeste de São Paulo.
A mulher do estudante contou à polícia que ele saiu para trabalhar na terça-feira (6) às 6h30 da manhã, mas não chegou ao local de trabalho. O carro de Carlos, um Renault Clio prata, foi localizado no campus da USP e as buscas tiveram início ontem (8).
A causa da morte ainda é desconhecida. O delegado do 93º DP, José Manoel Martins, está no local para acompanhar as investigações.
O corpo do estudante deve ser encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), segundo a assessoria da PM em São Paulo.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário