Vieirópolis: homem ameaça "cara metade" e é preso
Policiais militares do destacamento do município de Vieirópolis, alto sertão, foram procurados na madrugada deste domingo, 18, por uma mulher informando que seu companheiro estava armado e tentava lhe matar por volta das 04h00. Segundo ela, o agricultor Paschoal de Sousa Lima, 27 anos, residente no Sítio Moreira, naquele município fez-lhe ameaças de morte. A […]
Policiais militares do destacamento do município de Vieirópolis, alto sertão, foram procurados na madrugada deste domingo, 18, por uma mulher informando que seu companheiro estava armado e tentava lhe matar por volta das 04h00.
Segundo ela, o agricultor Paschoal de Sousa Lima, 27 anos, residente no Sítio Moreira, naquele município fez-lhe ameaças de morte. A mulher que não teve o nome revelado pela polícia afirmou que Paschoal estava bastante furioso e que já havia inclusive, apontado um revólver para ela.
Diante da denúncia, a PM deslocou-se até a localidade rural e constatou a verdade dos fatos. O agricultor foi flagrado com um revólver calibre 38, número de registro 260481, marca Taurus e com três munições intactas.
Paschoal de Sousa Lima teve a arma e as munições apreendidas, assim como ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e ameaça contra mulher.
LEVI DANTAS
Da redação em Sousa
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário