São Gonçalo: casal é preso cobrando cadastro de Cheque Moradia
O agente de engenharia Marcílio Moreno, de 53 anos, que reside no Sítio Massapé, próximo a São Gonçalo, distrito de Sousa, e a professora Francisca Estevan de Barros, 51, residente na rua São Gonçalo, naquele mesmo distrito, foram presos nesta quinta-feira, 24, acusados de estelionato. Denúncias de moradores que procuraram a delegacia de Marizópolis levou […]
O agente de engenharia Marcílio Moreno, de 53 anos, que reside no Sítio Massapé, próximo a São Gonçalo, distrito de Sousa, e a professora Francisca Estevan de Barros, 51, residente na rua São Gonçalo, naquele mesmo distrito, foram presos nesta quinta-feira, 24, acusados de estelionato.
Denúncias de moradores que procuraram a delegacia de Marizópolis levou a Polícia a investigar o casal e descobrir que eles estavam cobrando para cadastrar famílias no programa Cheque Moradia, cadastramento esse que é oferecido gratuitamente pelo Governo de Estado.
Marcílio e Francisca cobravam 15 reais pelo serviço. O CEHAP, órgão responsável pelo programa Cheque Moradia no Estado, confirmou que a cobrança do cadastramento é indevida. A polícia prendeu os acusados em flagrante. Marcílio e Francisca responderão pelos crimes de estelionato e falsidade ideológica.
Da redação do Diário do Sertão
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário