Jovem tenta esfaquear a própria mãe, no Bairro do Estreito, em Sousa
A onda de violência mais uma vez assusta os moradores do Bairro do Estreito, em Sousa. Na tarde desta quinta-feira, 28, um jovem de 19 anos tentou esfaquear a própria mãe. Segundo informações, o auxiliar de servente de pedreiro, Esmerindo Soares, estava drogado e tentou agredir, com uma faca peixeira, a própria mãe, a dona […]
A onda de violência mais uma vez assusta os moradores do Bairro do Estreito, em Sousa. Na tarde desta quinta-feira, 28, um jovem de 19 anos tentou esfaquear a própria mãe.
Segundo informações, o auxiliar de servente de pedreiro, Esmerindo Soares, estava drogado e tentou agredir, com uma faca peixeira, a própria mãe, a dona de casa Raimunda Pereira Soares, de 40 anos. Dona Raimunda só conseguiu escapar porque fugiu correndo para a casa de um dos vizinhos.
A primeira tentativa da polícia de prender Esmerindo foi frustrada. Ele conseguiu fugir, mas, mais tarde, ainda sob efeito de drogas, retornou ao bairro e começou a fazer algazarras na rua.
Segundo os moradores, Esmerindo chegou a arremessar sobre um garajal um motoqueiro que passava pelo local. A polícia foi chamada novamente e, desta vez, com o apoio do grupo de choque, conseguiu contê-lo e levá-lo para a delegacia.
Da redação do Diário do Sertão
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário