Pescaria termina em tragédia na zona rural de Cajazeiras
O pedreiro Nelson Pedro da Silva, de 37 anos, e um senhor conhecido apenas como Chico de Nazin, estavam pescando, na manhã deste domingo (17), quando, por motivos desconhecidos, começaram a discutir. Em seguida, Chico de Nazin desferiu um violento golpe de faca peixeira na altura do peito esquerdo de Nelson Pedro, que morreu na […]
O pedreiro Nelson Pedro da Silva, de 37 anos, e um senhor conhecido apenas como Chico de Nazin, estavam pescando, na manhã deste domingo (17), quando, por motivos desconhecidos, começaram a discutir.
Em seguida, Chico de Nazin desferiu um violento golpe de faca peixeira na altura do peito esquerdo de Nelson Pedro, que morreu na hora. Alguns minutos depois, o corpo do pedreiro foi encontrado ainda na beira do rio por moradores.
Houve dificuldades para a polícia efetuar buscas mais intensas no local, já que a maioria das estradas estavam completamente alagadas devido as últimas chuvas na região. O acusado ainda não foi localizado.
Da redação do Diário do Sertão
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário