Acidente automobilístico mata cajazeirense em MG
Um grave acidente automobilístico aconteceu na manhã deste sábado por volta da 10h da manhã no Estado de Minas Gerais. O caminhoneiro José Lourenço de Oliveira, mais conhecido como” Dedé Barriga Verde” , 54 anos , casado, três filhos, residente na Vila do Bispo em Cajazeiras, capotoou um caminhão carregado de molas e morreu. Até agora […]
Um grave acidente automobilístico aconteceu na manhã deste sábado por volta da 10h da manhã no Estado de Minas Gerais. O caminhoneiro José Lourenço de Oliveira, mais conhecido como” Dedé Barriga Verde” , 54 anos , casado, três filhos, residente na Vila do Bispo em Cajazeiras, capotoou um caminhão carregado de molas e morreu. Até agora não se sabe a causa do acidente.
Após ser informada do fato a Policia Rodoviária Federal foi ao local do acidente. O caminhoneiro foi encontrado morto. A PRF conduziu o corpo do Caminhoneiro cajazeirense até o Hospital.
Familiares de José Lourenço já seguiram na tarde deste sábado com destino a Minas Gerais para transferirem o corpo até a cidade de Cajazeiras. Informações de amigos e familiares dão conta de que o corpo do caminhoneiro chegará a Cajazeiras na próxima segunda-feira (31), onde será velado e sepultado.
Segundo familiares, o caminhoneiro José Lourenço, já retornava de viagem para sua terra natal, Cajazeiras. Dedé Barriga Verde” era conhecido na cidade de Cajazeiras e gozava de boa amizade entre a sociedade. Amigos e familiares lamentaram o trágico acidente que vitimou o cajazeirense que há 35 anos conduzia seu caminhão pelas estradas do Brasil
JOSELITO FEITOSA
Da redação do Diário do Sertão
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário