Catador é morto após briga em açude na zona sul de Cajazeiras
O catador de lixo José Ribamar Cristovão da Silva, de 24 anos, foi morto na noite deste domingo (27) com uma faca no peito, no Bairro São Francisco em Cajazeiras
O catador de lixo José Ribamar Cristovão da Silva, de 24 anos, foi morto na noite deste domingo (27) com uma faca no peito, no bairro São Francisco, em Cajazeiras
Os acusados de cometerem o crime são o pescador João Martins Galdino, de 48 anos, e o comerciante Cícero Soares Martins, de 26. Segundo informações da polícia, a vítima foi até a casa de João e Cícero para tirar satisfações sobre um desentendimento que ocorreu a tarde, durante um banho de açude.
Quando José Ribamar se aproximou da porta da casa dos acusados, levou uma facada na altura do peito esquerdo. A vítima foi socorrida por populares da o hospital local, e quando estava passando por uma intervenção cirúrgica não resistiu e morreu.
A polícia foi acionada e esteve no local para averiguar o fato e prender os acusados, que fugiram e não foram localizados.
Da redação do diário do Sertão
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário