header top bar

section content

PM de Sousa prende quadrilha de assaltantes de bancos em São Francisco

Uma ação da tropa de choque da Polícia Militar de Sousa desarticulou, nesta segunda-feira (04), uma quadrilha de assaltantes de bancos que atuava nos estados da Paraíba, Pernambuco e Ceará. Uma denúncia anônima levou a polícia até a casa da enfermeira Edilanea Gonçalves, localizada na pequena cidade de São Francisco. Segundo informações, era lá que […]

Por

05/08/2008 às 18h33

Uma ação da tropa de choque da Polícia Militar de Sousa desarticulou, nesta segunda-feira (04), uma quadrilha de assaltantes de bancos que atuava nos estados da Paraíba, Pernambuco e Ceará. Uma denúncia anônima levou a polícia até a casa da enfermeira Edilanea Gonçalves, localizada na pequena cidade de São Francisco. Segundo informações, era lá que os bandidos se escondiam e planejavam suas ações na região do Alto Sertão.

A polícia realizou uma busca dentro da casa e encontrou uma pistola 765 escondida no guarda-roupa da enfermeira. Os integrantes da quadrilha só foram presos alguns minutos depois, num bar no centro da cidade.

Três deles ainda tentaram fugir, mas acabaram sendo presos. João Ricardo Amorim, de 23 anos, José Moura dos Santos, de 19 e Joilson Sales Feitosa, de 21 anos, são da cidade de Juazeiro do Norte, no Ceará.

No bar onde eles estavam, a polícia encontrou mais duas pistolas, roupas do exército, duas motos, uma grande quantidade de maconha e cocaína, munição, uma razoável quantia em dinheiro e um carro sem documentação, possivelmente roubado na última ação do bando. Foram presos os três assaltantes, além da enfermeira Edilanea Gonçalves e o dono do bar, Daniel Ramos de Oliveira, por dar suporte à ação dos bandidos.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: