Segurança noturno é assassinado em Sousa
O segurança noturno Claudenir Costa (foto), conhecido como Cláudio, de 24 anos de idade foi assassinado na manhã desta quinta-feira (21) com três tiros de revólver disparados pelo mototaxista Dasayev Ferreira da Silva, 20 anos, residente na rua Princesa Isabel, bairro do Estreito em Sousa. O crime aconteceu nas proximidades da rua Nestor José Sarmento […]
O segurança noturno Claudenir Costa (foto), conhecido como Cláudio, de 24 anos de idade foi assassinado na manhã desta quinta-feira (21) com três tiros de revólver disparados pelo mototaxista Dasayev Ferreira da Silva, 20 anos, residente na rua Princesa Isabel, bairro do Estreito em Sousa.
O crime aconteceu nas proximidades da rua Nestor José Sarmento quando acusado e vítima se encontraram perto de uma borracharia.
Segundo informações, o mototaxista sacou de um revólver e efetuou os disparos que acertaram dois no braço e um no abdomem de Cláudio. Logo após, Dasayev Ferreira fugiu tomando rumo ignorado, enquanto que o segurança seguia tombando até cair na calçada de um edifício que fica em frente ao Colégio Estadual Batista Leite.
Cláudio foi socorrido as pressas por uma ambulância do Samu para o Hospital Regional e deu entrada com vida, porém faleceu no momento em que era submetido a uma cirurgia. Ele morava na rua Inês Mariz, nº 8, bairro do Estreito em Sousa.
A Polícia Militar segue em diligências, inclusive a procura de informações sobre o paradeiro do acusado. Os motivos do crime ainda são desconhecidos, porém acredita-se em acerto de contas.
Levi Dantas – Cidade Noticia com foto de João Fábio
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário