Popular que tentava pular da torre da Oi em Cajazeiras foi contido por bombeiros
José Carlos da Conceição, 26 anos, natural de Salvador, na Bahia, o andarilho, passava por Cajazeiras, e na manhã desta quarta-feira (28), tentou pular da torre da Telemar no Centro da cidade.
José Carlos da Conceição, 26 anos , natural de Salvador, na Bahia, o andarilho, passava por Cajazeiras, e na manhã desta quarta-feira (28), tentou pular da torre da Telemar no Centro da cidade.
A Policia Militar e o Corpo de Bombeiros estive no local para negociar com José Carlos, que queria por fim a sua própria vida, reivindicando uma ajuda de R$ 1.000,00 para tentar comprar uma maquina fotográfica. José Carlos há 15 dias fez também uma tentativa de suicídio na cidade de Campina Grande.
Era grande o número de curiosos que estavam no local observando o gesto do homem que está sendo acompanhado por policias do 6º BPM e pelo Corpo de Bombeiros.
José Carlos pediu a presença da Imprensa para que possa dizer quais os motivos que o levam a querer por fim a sua vida.
Várias autoridades estiveram no local, buscando convencer o homem, que segundo informações, é soro positivo do vírus HIV. Ele estava de posse de goles de garrafa, cortando seu corpo e após ser convencido pelas autoridades presentes.
A promotora Dra. Artemísia Leal , o Secretário de Cidadania e Promoção Social, Jucinério Félix, o Major PM José Ronildo e o Capitão Thiago do Corpo de Bombeiros, estiveram nas negociações com José Carlos que a todo instante diz “que não quer mais viver e que o mundo é ingrato”
Por volta das 10h30 o Corpo de Bombeiros conseguiu convencer o popular e providenciou a decida do mesmo, que após descer foi conduzido até o Hospital Regional de Cajazeiras para se submeter a curativos e cuidados médicos e em seguida ser alimentado.
JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário