Filho mata Pai com 20 golpes de faca peixeira na cidade de São José de Piranhas
Após praticar o crime, o acusado ligou o som e fechou a casa, deixando a vítima já sem vida no interior da residência, e logo em seguida foragiu do local
O homicídio aconteceu, por volta das 21:00h desta terça-feira (27), segundo informações o acusado José Fábio da Silva, 23 anos, separado, pescador, residente no sítio Barra, em São José de Piranhas, aplicou cerca de 20 facadas em seu próprio genitor Francisco Gonçalves Lins, 47 anos, casado, pescador, morador também do Sítio Barra, em São José de Piranhas, ambos tinham uma rixa antiga, e nesta terça, resolveram fazer as pazes, e começaram a beber na residência do acusado, e aproveitando que seu pai estava embriagado e vindo a adormecer no local, o acusado de posse de faca peixeira assassinou covardemente seu pai, que não teve como reagir.
Após praticar o crime, o acusado ligou o som e fechou a casa, deixando a vítima já sem vida no interior da residência, e logo em seguida foragiu do local.
Conforme informações de pessoas da comunidade, o acusado havia confidenciado que só ficaria sossegado quando bebesse o sangue do seu próprio pai. Para a Policia investigativa as caracteristicas do crime tem indicios de que foi uma ção premeditada.
Vizinhos perceberam que algo estranho estava acontecendo, porque a vitima não deixaria a noite inteira o som ligado e na manhã de hoje, acionaram a PM que esteve no local realizando rondas, porém sem obter exito e até o momento o acusado continua foragido.
Da Redação do Diário do Sertão
Com informações do Folha do Sertão
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário