header top bar

section content

Marquinhos Campos agradece à militância, diz que não sai derrotado e que seguirá vigilante

O socialista afirmou que está atento aos reais interesses dos cajazeirenses e não aos privilégios de uma minoria

Por Juliana Santos

16/11/2020 às 16h53 • atualizado em 16/11/2020 às 18h00

O candidato se pronunciou por meio das redes sociais

Após ficar em terceiro lugar nas eleições desse domingo (15), para prefeito da cidade de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, o candidato do Partido Socialista Brasileiro, Marquinhos Campos se pronunciou por meio das redes sociais.

O Socialista disse que está vigilante aos interesses da população cajazeirense e acredita que ainda pode mudar a cidade. “Seguiremos vigilantes e atentos aos reais interesses de nossa população e não ao privilégio de uns poucos. Novas caminhadas virão, porque nossa luta continua, acreditando que podemos, sim, mudar Cajazeiras”, afirmou Campos.

VEJA TAMBÉM

Após Eleições, Denise diz que Zé Aldemir ‘comprou consciências’ e atacou a honra dos adversários

O político agradeceu aos militantes os voto obtidos e que mesmo sem mandato continua com a convicção de tornar Cajazeiras uma cidade melhor. “Quero agradecer a todos que com o seu voto nos dão certeza de que conseguimos fazer a diferença, como não se via nos últimos anos na política de Cajazeiras. O resultado das urnas pode não ter nos consagrado o mandato popular que Cajazeiras tanto precisa, mas não será isso que nos distanciará de nossas convicções por uma Cajazeiras mais justa e humana para todos”, completou.

Marquinhos Campos obteve 14,75% dos votos válidos, em números foi o total de 5.036 votos. Com esse resultado o candidato ficou em terceiro lugar no pleito.

A segunda colocada foi Dra. Denise (Cidadania) com 37,16% total de 12.688 dos votos válidos.

O prefeito José Aldemir conseguiu a reeleição com 48,08%, um total de 16.416 votos válidos.

Confira a postagem:

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: