header top bar

section content

VÍDEO: Candidatos de Poço Dantas trocam farpas e debate esquenta na TV Diário do Sertão

Itamar Moreira e Zé Almeida falaram do conteúdo de postagens nas redes sociais e de processos judiciais de ambos os candidatos

Por Juliana Santos

12/11/2020 às 19h58 • atualizado em 12/11/2020 às 20h47

O debate realizado nesta quinta-feira, (12), na TV Diário do Sertão, com os candidatos à prefeitura da cidade de Poço Dantas, na Região de Cajazeiras foi marcado por troca de farpas.

Zé Almeida do partido Solidariedade falou de uma postagem onde o candidato Itamar Moreira (PTB) teria dito: “o que eu não posso fazer nem Deus faz”. E que comentários nas postagens afirmariam que o candidato Itamar teria tratado funcionários da prefeitura a gritos.

O candidato do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), rebateu afirmando que o que a população gostaria de ouvir no debate não são picuinhas de redes sociais. “O senhor está trazendo aqui picuinhas das redes sociais. O que nos queremos ouvir aqui candidato, o que população quer ouvir aqui, não são picuinhas das redes sociais. As redes sociais usam e abusam delas, é tanto que o Ministério Público mandou cortar todas as matérias que denigrem a minha imagem”, disse Itamar.

VEJA TAMBÉM 

Emprego e renda foram alguns dos setores discutidos durante debate entre candidatos a prefeito

O candidato Zé Almeida contra-atacou afirmando que Itamar teria mais de 50 processos referentes à gestão passada como prefeito de Poço Dantas. “Você tem mais de 50 processos, na sua gestão passada. Processo de Tribunal de Contas do Estado (TCE), aqui não é para se falar isso, não é para se lavar roupa suja, mas você tocou no assunto que eu fui proibido de tocar no seu nome nas redes sociais”, afirmou Zé.

Em tréplica Itamar respondeu que tem vida política limpa e que o opositor teria dois processos judiciais. “Responde por dois processos na justiça, por conta dessas afirmações dele, ele se entrega a população de mão beijada e depois quer colocar a culpa no seu adversário que sou eu”, finalizou o candidato.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: