VÍDEO: Em debate, Lavoisier acusa Luiz Claudino de calúnia, que responde citando Operação Andaime
A famosa operação votou à tona quando Claudino mostrou supostos comprovantes de depósitos para a compra de um apartamento em Manaíra, em João Pessoa
Diversas acusações mútuas de crimes contra a moral e contra o patrimônio público marcaram o debate entre os candidatos a prefeito de São João do Rio do Peixe, Lavoisier Dantas (Cidadania) e Liz Claudino (PP), na TV Diário do Sertão.
A Operação Andaime votou à tona quando Luiz Claudino mostrou supostos comprovantes de depósitos para a compra de um apartamento no bairro nobre de Manaíra, em João Pessoa. Segundo Claudino, o dinheiro é propina de obras e o apartamento foi comprado por Lavoisier.
VEJA TAMBÉM
Candidatos a prefeito de Cajazeiras se enfrentaram em debate acalorado e cheio de acusações
Na tréplica, Lavô disse que seu adversário foi condenado pela Justiça e perdeu o mandato de vereador e os direitos políticos por calúnia e difamação.
Claudino, por sua vez, afirmou que Lavoisier Dantas, quando foi prefeito, teve quatro contas reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB), foi condenado pelo Tribunal de Contas da União (TCU) e acumula mais de 15 processos de improbidades administrativa, tendo três condenações em 1ª instancia.
Assista ao debate completo
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário