VÍDEO: Candidatos a prefeito de Cajazeiras se enfrentaram em debate acalorado e cheio de acusações
Denise Albuquerque, José Aldemir e Marquinhos Campos apresentaram propostas e projetos, mas o debate também foi marcado por graves acusações entre eles
Os candidatos a prefeito de Cajazeiras se enfrentaram em um debate acalorado, na noite de quinta-feira (29), nos estúdios da TV Diário do Sertão.
Durante quase três horas, Dra. Denise (Cidadania), José Aldemir (PP) e Marquinhos Campos (PSB) apresentaram propostas e projetos. Mas no bloco com perguntas e temas livres, o clima esquentou entre os candidatos. O programa também foi marcado por graves acusações entre os candidatos.
Para o vice-presidente da OAB Paraíba, João de Deus Quirino Filho, o programa, além de contribuir com a democracia, favorece o eleitorado na escolha do próximo dia 15 de novembro.
“Esperamos ter contribuído com Cajazeiras, com a democracia, com a cidadania. E queria fazer um agradecimento a todos que colaboraram para esse acontecimento. No final, o saldo foi positivo”.
VEJA TAMBÉM
Marquinhos pergunta onde está dinheiro da Andaime e chama atenção de Zé Aldemir e Denise
Denise diz que Zé Aldemir responde por tentativa de estupro e clima esquenta em debate
Zé Aldemir diz que Denise puniu servidores da Saúde e pergunta: “Como usou esse dinheiro?”
Ao final do programa, na entrevista de avaliação, Marquinhos destacou projetos para administrar Cajazeiras: “Eu quero poupar um milhão de reais por mês, quero calçar e sanear quinhentas ruas em Cajazeiras, quero cuidar dessa cidade que tanto cuidou de mim. Só preciso dessa oportunidade”.
Já a candidata Dra. Denise aproveitou a oportunidade para alfinetar Zé Aldemir pedindo respeito às mulheres: “Muitas coisas precisam ser esclarecidas e faremos isso no nosso guia eleitoral. É preciso que se tenha nessa cidade respeito à mulher e respeito à dignidade das pessoas”.
Zé Aldemir revidou o ataque de Denise: “Integrou o debate uma pessoa extremamente irresponsável, leviana sob todos os aspectos, porque trata aqui de uma questão caluniando, difamando, tentando agredir o outro com mentiras, com invencionice. Isso é um absurdo, é lamentável e me deixa triste”.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário