header top bar

section content

VÍDEO: Reunião define regras do primeiro debate da história com candidatos a prefeito de São Francisco

Na reunião com os representantes dos candidatos, todas as regras foram definidas e todas as presenças foram confirmadas

Por Jocivan Pinheiro

27/10/2020 às 15h52 • atualizado em 27/10/2020 às 15h58

O Sistema Diário de Comunicação, a Estação Mais FM e a OAB-PB estarão realizando no próximo dia 06, às 20h, debate com candidatos a prefeito do município de São Francisco, na região de Sousa. Esse será o primeiro debate da história da cidade.

Na reunião com os representantes dos candidatos, todas as regras foram definidas e todas as presenças foram confirmadas.

O advogado Lucas Gomes, representante de Gerôncio Junior (Podemos), destaca que o debate é importante para o eleitorado definir seu voto.

“É um enorme prazer poder participar desse momento ímpar para a cidade de São Francisco, tendo em vista que é o primeiro debate que será realizado, onde os candidatos poderão mostrar suas propostas e quem realmente está preparado para administrar a cidade até 2024”.

VEJA TAMBÉM: Após renúncias de Zé Rofrants e Emmanuel, Gerôncio Júnior e Lincon Bezerra assumem candidaturas em São Francisco e Lastro

Na reunião com os representantes dos candidatos, as regras e as presenças foram confirmadas

O advogado Marcone Queiroga, representante de Adriano Barbosa (DEM), ressalta que o debate favorece a democracia.

“A importância se reveste, primeiro pelo fato de ser o primeiro debate transmitido pelos meios de comunicação e depois em função do momento em que estamos vivendo. O eleitor terá a chance de aquilatar as propostas de governo de cada um dos candidatos”.

Os debates da TV Diário do Sertão contam com o apoio da Polícia Militar. O sargento Iranilton parabenizou as coligações pelo respeito durante os programas.

“A Polícia Militar está em todos os debates, mas está nos serviços normais também. A equipe que está aqui é só para o debate, transcorrendo tudo em paz, e nós estamos aqui para dar segurança a quem quer que seja”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: