Quem os viu, quem os vê
Quando ligávamos um rádio, líamos um jornal ou víamos uma TV na Paraíba há alguns poucos anos, nos deparávamos, impreterivelmente, com o então governador José Maranhão (PMDB) e o então deputado Rodrigo Soares (PT) reverberando aos quatro cantos que o sr. Cássio Cunha Lima era um ficha suja!
Cassado por conta de um programa governamental que em tudo se parecia com o tal Bolsa Família do ex-presidente Lula, Cássio era um político "leproso" nas bocas de Maranhão, Rodrigo e companhia.
Os anos se passaram, e a vida tratou de colocar cada coisa em seu devido lugar, como força do destino.
O antes cassado e "leproso", Cássio agora é Senador de República, eleito com mais de 1 milhão de votos, representando a Paraíba na Câmara Alta do Congresso Nacional.
Já seus algozes, os arautos da correção e da ética na política, acreditem, são agora Fichas Sujas, por contas da última campanha rejeitadas no TRE. Tanto o ex-governador José Maranhão (PMDB) quanto o ex-deputado e hoje Presidente Estadual do PT, Rodrigo Soares, são Fichas Sujas e, portanto, inelegíveis.
Triste fim de linha para quem governou a Paraíba arrotando lições de correção e zêlo com a coisa pública.
Da mesma forma para o sr. Rodrigo Soares, que deveria entregar a Presidência do PT na Paraíba, a fim de não macular a legenda como um todo no Estado. Afinal, como pode um Ficha Suja presidindo o Partido dos Trabalhadores?
Quem os viu, quem os vê: Maranhão e Rodrigo, PMDB e PT!
S O L T A S
. Uma fonte muito próxima ao deputado Vituriano de Abreu (PSC) nos revelou que dificilmente ele concorde com a indicação de Adjamilton Pereira (PMDB) para vice de Carlos Rafael (PTB). O motivo maior atende pelo nome Luciana Abreu, sua filha!
. Ainda de acordo com essa privilegiada fonte, Vituriano está firme com Carlos Rafael e, segundo ela, Jeová Campos (PT) para a vice, asseguraria a vitória nas urnas.
. Feito fogo de monturo, arde o ninho oposicionista em Cajazeiras. Por enquanto, pouca gente vê mas, muito em breve, todos verão as labaredas.
. Neste domingo o Trem das Onze entrevista o jornalista e radialista Nonato Guedes, um dos mais laureados da imprensa tabajara.
Os textos dos colunistas e blogueiros não refletem, necessariamente, a opinião do Sistema Diário de Comunicação.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br/colunistas, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário