Natal de paz e feliz 2016
Por Fernando Caldeira
Este é o último artigo deste ano. O próximo será o primeiro do ano novo. Então, nos despeçamos de 2015 e demos boas vindas ao amanhã que chega.
Acreditemos que, acima dos maus agouros de uns poucos, temos capacidade de superar as adversidades que se apresentarem. Já o fizemos antes tantas vezes, porque agora não o faríamos?
Não fiquemos a dar ouvidos a quem fala com intenção meramente político-partidária, como os que nunca descem do palanque, inconformados com a derrota das urnas.
Perderam as eleições e desejam um 3° turno que não existe na lei. São vivandeiras do poder que ainda não se acostumaram a viver sem os peitos da res publica.
Creia em você, no seu poder de superar, de ultrapassar as pedras do caminho, de seguir em frente em busca do seu sonho.
Esta vida é uma só e curta para perdermos tempo com lamentações que nada resolvem!
Vá à luta, sacode a poeira de 2015 que se vai e abraça as oportunidades de 2016 que se aproxima.
Problemas, dificuldades, pedras , muros… sempre existiram e sempre existirão. O que você não pode deixar que pereça é nossa disposição de ultrapassá-los, sempre.
Vivos, somos a prova cabal de que por mais que as contrariedades se apresentem, nos as deixamos para traz, ano após ano. Caminhemos, pois!
Adeus 2016, bem vindo 2015! Que o menino Jesus que hoje renasce, seja a chama acesa em nossos corações a nos guiar pelos caminhos da fé, da solidariedade e do amor!
"O pessimista queixa-se do vento. O otimista espera que ele mude. O realista ajusta as velas." Willian George Ward – Teólogo Inglês
Os textos dos colunistas e blogueiros não refletem, necessariamente, a opinião do Sistema Diário de Comunicação.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br/colunistas, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário