Miguel racha com Zé Vieira e adere a Júnior e Zé Aldemir
A política de Marizópolis, na região de Sousa, é como novela mexicana. O novo capítulo é o racha político dentro da família do ex-prefeito Zé Vieira. O presidente da Câmara, Miguel Neto, rachou com seu tio, Zé Vieira, e seu primo, Jeferson Vieira, e decidiu anunciar apoio ao deputado estadual Júnior Araujo (PSB) e ao prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir (PP), futuro candidato a deputado federal. O acordo foi costurado em reunião essa semana em Cajazeiras e passou pela articulação do habilidoso prefeito Luquinha, que ganhou em troca o apoio de Zé Aldemir em Marizópolis.
Até onde se sabe, a decisão de Miguel Neto não conta com o apoio e nem o aval do ex-prefeito Zé Vieira, que apoia o suplente de deputado estadual Nilson Lacerda e o deputado federal Mersinho Lucena.
A adesão a Júnior e Zé Aldemir fortalece as pretensões de Miguel Neto, que trabalha para ser o vice na chapa de Luquinhas. O prefeito não esconde sua preferência por Miguel, mesmo em entrevista recente na TV Diário do Sertão também já prometeu a vaga a Jeferson Vieira, que se depender do prefeito e do primo vai ficar de fora.
Os textos dos colunistas e blogueiros não refletem, necessariamente, a opinião do Sistema Diário de Comunicação.
Os textos dos colunistas e blogueiros não refletem, necessariamente, a opinião do Sistema Diário de Comunicação.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br/colunistas, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário