Aliado de Carlos Antonio declara que não vota com RC
Alguns líderes políticos de Cajazeiras que mantém forte ligação com o Governo do Estado se articulam com as lideranças comunitárias para que a plenária do Orçamento Democrático no próximo dia 03 de fevereiro seja um verdadeiro sucesso.
Tanto é que na manhã dessa sexta-feira (19), os vereadores Rivelino Martins, Marcos Barros, Roselânio Lopes, Kléber Lima, Lindenberg Lira e José Gonçalves(Deuzinho) se reuniram com suplentes e outras lideranças para traçar as ações imediatas para a plenária do OD em Cajazeiras.
Estive presente na reunião como repórter da TV Diário do Sertão e alguns acontecimentos chamam a atenção de um repórter que busca a todo custo informações em primeira mão.
Era nítido durante a reunião que todos os presentes estavam empolgados com a preparação para a plenária do Orçamento Democrático, porém, o vereador Deuzinho durante todo tempo esteve no celular, sem dar muita atenção ao que era discutido. Confesso que quando cheguei na Câmara Municipal a reunião já estava acontecendo, porém do momento em que eu cheguei até o momento em que Deuzinho se retirou do recinto, não o vi fazendo outra coisa a não ser mexendo em seu celular.
O que mais chamou a minha atenção, quanto repórter, foi o fato de no meio da reunião Deuzinho levantar da sua cadeira e ao dar alguns passos e ser perguntado pelo colega vereador Rivelino Martins ‘se ele teria algo a acrescentar na reunião’ ele respondeu de forma grosseira: ‘’não vou trazer ninguém’’ dizendo isto já foi se retirando e no momento em que descia as escadarias da Casa de Otacilio Jurema disse ‘’EU NÃO VOTO NEM NO GOVERNADOR, VOU VOTAR NO 55(certamente em alusão ao Luciano Cartaxo)’’.
A declaração de Deuzinho ao sair da reunião foi suficiente para levantar questionamentos da posição política do vereador nas eleições de 2018.
Será que Deuzinho tomou a decisão de não votar no candidato apoiado por Ricardo Coutinho, o secretário João Azevedo? Será que foi um grito provocado por um problema externo? Será que ele disse motivado por raiva? São essas perguntas que o vereador deve responder, caso contrário, entenderemos que ele vai mesmo ser adversário político de Ricardo Coutinho e do seu grupo(dividido) em Cajazeiras.
JOSÉ DIAS NETO
Os textos dos colunistas e blogueiros não refletem, necessariamente, a opinião do Sistema Diário de Comunicação.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br/colunistas, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário