header top bar

section content

VÍDEO: Cirurgião dentista de destaque em Cajazeiras fala sobre procedimentos mais comuns e onde fazê-los

Oscar Neto, que está se especializando em cirurgia e traumatologia bucomaxilofacial, é um dos profissionais que compõem a equipe da clínica Odonto Primus em Cajazeiras

Por Jocivan Pinheiro

04/09/2017 às 14h43 • atualizado em 04/09/2017 às 16h19

O cirurgião dentista Oscar Neto, formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) em Natal e se especializando em cirurgia e traumatologia bucomaxilofacial, é um dos profissionais que compõem a qualificada equipe da clínica Odonto Primus em Cajazeiras.

No vídeo acima, Oscar Neto destaca alguns dos procedimentos cirúrgicos mais comuns e de que forma eles são feitos na Odonto Primus, ressaltando que a clínica oferece melhor conforto, mais segurança, alta tecnologia e um dos acompanhamentos pós-operatórios mais elogiados do país.

VEJA TAMBÉM: Clínica de ortodontia em Cajazeiras oferece novo aparelho dentário que torna tratamento mais rápido, sem dor e mais higiênico

Em Cajazeiras, a Odonto Primus fica na Avenida Padre Rolim, esquina com a Rua Padre José Tomaz, em frente à Praça das Oiticicas, no Centro. A clínica também está presente na cidade de Sousa, também no Centro. Oscar Neto atende de segunda a sexta com hora marcada.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: