VÍDEO: Amigos e familiares dão o último adeus ao gari que morreu em acidente em Sousa
A polícia civil abriu inquérito para investigar o caso para desvendar se o móvito da morte foi um acidente de trabalho ou um acidente de trânsito.
Foi sepultado no final da tarde desta terça-feira o corpo do jovem Anderson Ferreira de Andrade, de 24 anos. Ele morreu após em um acidente enquanto trabalhava na limpeza urbana na manhã desta segunda-feira (11) no Bairro Gato Preto, em Sousa, Sertão da Paraíba.
O cortejo seguiu pelas principais avenidas da cidade. Com faixas e cartazes, familiares, amigos e colegas de trabalho realizaram as últimas homenagens ao jovem. O sepultamento foi realizado no cemitério São João Batista.
De acordo com a polícia, o Gari trabalhava no local jogando entulhos em uma caçamba, quando acabou batendo a cabeça no veículo e caiu desacordado. Ele já chegou sem vida no Hospital Regional de Sousa (HRS).
Veja mais:
Polícia investiga se gari morreu ao bater cabeça em caçamba ou foi atropelado em Sousa
Gari morre ao bater a cabeça em caçamba enquanto trabalhava na limpeza de ruas
A polícia civil abriu inquérito para investigar o caso para desvendar se o móvito da morte foi um acidente de trabalho ou um acidente de trânsito.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário