header top bar

section content

VÍDEO: Secretária da Prefeitura e gerente do Sebrae dão detalhes sobre a feira Expo Negócios Cajazeiras

Noite de lançamento reuniu grande público e muitos empresários já começaram a comprar os estandes

Por Jocivan Pinheiro

18/10/2018 às 15h28 • atualizado em 18/10/2018 às 15h32

A Prefeitura Municipal de Cajazeiras e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) realizaram, nesta quarta-feira (17), no Teatro Íracles Pires, o lançamento oficial da Cajazeiras Expo Negócios – Feira de Negócios, Inovação e Empreendedorismo do Alto Sertão.

A noite de lançamento reuniu um grande público e muitos empresários já começaram a comprar os estandes para comercializarem na Feira, que acontece graças à iniciativa da Prefeitura, através da secretária executiva de Desenvolvimento Econômico, Daiane Oliveira, que idealizou esse resgate e buscou parceria com o Sebrae para a realização do evento. O secretário José Anchieta representou o prefeito José Aldemir no evento.

Em participação no programa Balanço Diário, Daiane e o gerente do Sebrae em Cajazeiras, Thales Vasconcelos, deram mais detalhes sobre a Feira.

VEJA TAMBÉM:

Prefeitura de Cajazeiras e Sebrae lançam Expo Negócios e empresários começam a comprar estandes

Noite de lançamento reuniu grande público no Teatro Ica (Foto: Secom CZ)

A Cajazeiras Expo Negócios – Feira de Negócios, Inovação e Empreendedorismo do Alto Sertão é um resgate da antiga Fenase, com uma nova roupagem de inovação e tecnologia. O evento surge com a missão de fomentar a melhoria do ambiente produtivo e a geração de oportunidades de negócios, estimular o surgimento e ampliação de empreendimentos sustentáveis, difundir a cultura do empreendedorismo e promover a região. Durante 03 dias, a feira permitirá o encontro e a sinergia de cadeias produtivas da indústria, do setor agropecuário, do setor cultural, do comércio e de serviços do Alto Sertão.

A Cajazeiras Expo Negócios será realizada de 22 a 24 de novembro, no Campestre Clube, das 17 às 22 horas, com acesso grátis e um público esperado de 8 mil visitantes.

DIÁRIO DO SERTÃO com Secom CZ

Recomendado pelo Google: