VÍDEO – Eleitora denuncia suposto problema em urna de Cajazeiras: números e fotos não estariam batendo
A aposentada Luzinete Lira votou na manhã de hoje na Escola Estadual Monsenhor João Milanês, no Centro de Cajazeiras, mas não saiu satisfeita com o processo
A aposentada Luzinete Lira votou na manhã de hoje na Escola Estadual Monsenhor João Milanês, no Centro de Cajazeiras, mas não saiu satisfeita com o processo.
Ela falou com a TV Diário do Sertão na saída do local de votação e disse que não escolheu os candidatos que queria porque os números não condiziam com as fotografias que apareceram na tela.
VEJA TAMBÉM: Após votar, Jeová diz que país vive momento de ‘profundas trevas’ e pede participação do eleitor
Segundo a aposentada, que estava com uma ‘colinha’ para votar, ao digitar o número do seu candidato a deputado federal, apareceu outra foto. E ao digitar o número da sua candidata a deputada estadual, apareceu na urna a imagem de Marina Silva, candidata à presidência da República pela Rede Sustentabilidade. Além disso, ela também reclama da leitura da biometria, que teria falhado várias vezes.
Resposta
A reportagem da TV Diário do Sertão foi até o Fórum Eleitoral buscar respostas sobre essas reclamações, mas foi informada de que o juiz e os funcionários estão em diligências devido à demanda de atendimentos e que por isso, no momento, a entidade não vai se pronunciar.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário