header top bar

section content

Xeque-Mate visita lançamento do novo plano da Eletrosorte, que firmou parceria com gigante dos seguros

Empresa completou 27 anos e resolveu inovar, lançando plano que proporciona segurança ao cliente através de uma parceria com a SulAmérica

Por Jocivan Pinheiro

18/09/2018 às 16h03 • atualizado em 18/09/2018 às 16h07

O programa Xeque-Mate desta segunda-feira (17) foi exibido direto do lançamento do novo Plano Eletrosorte Clube de Benefícios.

A empresa completou 27 anos e resolveu inovar, lançando no mercado um plano que proporciona segurança ao patrimônio e à família do cliente através de uma parceria com a SulAmérica Seguros.

O Xeque-Mate esteve presente na festa de lançamento do plano e entrevistou pessoas de classes distintas, como gerentes de bancos, gerentes de cooperativas de crédito, empresários, pastor evangélico, youtubers, bailarino de destaque nacional, palestrantes, entre outros.

+ Assista também às outras edições do Xeque-Mate

O gerente administrativo da Eletrosorte, Gilvan Cartaxo, disse que o plano mudou para melhor, agora com grandes parcerias e com benefícios que são essenciais para as famílias de todo o Brasil, visto que ele pode ser adquirido por pessoas de qualquer lugar do país.

O apresentador Fernando Antônio, que também é diretor comercial da empresa, faz uma explanação sobre o novo plano e avisa que vem muito mais novidades por aí.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: