header top bar

section content

VÍDEO: Músicos rebatem críticas sobre aglomerações em apresentações e lives, na cidade de Cajazeiras

De acordo com a Secretaria de Saúde da Paraíba, a taxa de transmissão da Covid-19 aumentou na Paraíba e aglomeração de pessoas, é contraindicada.

Por Juliana Santos

24/11/2020 às 11h40 • atualizado em 27/11/2020 às 08h42

Durante o programa Acústico Diário, dessa segunda-feira (23), os cantores Tikinho Pankdão e Nego G da cidade de Cajazeiras, no Sertão paraibano, reagiram a críticas sobre aglomerações em apresentações e lives que ocorreram nos últimos dias na cidade. As criticas recebidas é devido ao acumulo de pessoas, em um mesmo local, o que pode causar maior transmissibilidade da Covid-19.

Para Tikinho Pankdão reclamar que a banda que fez sua apresentação causou aglomeração, é fácil, porém poucos observam que se trata de um trabalho como qualquer outro. “Vai lá me casa abre o armário! Nós estamos trabalhando para sustentar nossas famílias. Eu tenho que fazer meus eventos, mas estou recebendo dinheiro parcelado”, afirmou o cantor.

Nego G relembrou a live que trouxe como convidado o cantor Edson Lima. Ele afirmar que no início do apresentação estava tudo organizado, mas que foi perdendo o controle da quantidade de pessoas, no local da apresentação. “Não dá para controlar o público, não tem condição. O público que estava de lado de fora queria pagar o dobro do que foi cobrado pelo ingresso”, disse.

VEJA TAMBÉM 

Prefeito comemora vitória de sucessor na urnas com show de forró e causa aglomeração, na Paraíba

O vocalista do Pagodão SA também ressaltou que as pessoas que criticam não mostram soluções para os problemas. “Após a live com o Edson Lima, distribuímos cestas básicas, então vocês que criticam, critiquem ajudando”, comentou.

De acordo com a Secretaria de Saúde da Paraíba, a taxa de transmissão da Covid-19 aumentou na Paraíba e que este tipo de atividade, com aglomeração de pessoas, é contraindicada.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: