VÍDEO: Jornalista cajazeirense vítima de fake news afirma ter pistas sobre autor da notícia
De acordo com Gutemberg, as investigações estão em fase avançada e logo o responsável por criar a notícia falsa será identificado
O jornalista Gutemberg Cardoso afirma estar próximo de identificar quem foi o responsável por espalhar uma notícia falsa de que ele teria sido preso por não pagar por um programa com duas travestis, no Rio Grande do Norte. O cajazeirense participou do programa ‘Olho Vivo’, da TV Diário do Sertão, e explicou que as investigações estão avançadas.
“Já temos pista com 90% de possibilidade de saber de onde partiu {a notícia falsa}. Isso aconteceu entre 16h e 17h do sábado, em uma localidade de João Pessoa e estamos perto de descobrir quem foi”, contou o radialista.
VEJA TAMBÉM:
VÍDEO: Jornalista cajazeirense reage após fake news que ele teria se envolvido com travestis
O comunicador alega que há inconsistências que provam que tudo não passa de uma informação inverídica. Segundo ele, o suposto jornal em que foi divulgada a notícia não existe, e o dia da semana informado pelo autor da notícia também não é compatível com o calendário de 2020.
Ainda de acordo com Gutemberg, o responsável pela criação da notícia falsa tem transtornos mentais. “Percebo que é uma pessoa doente, não é comum, precisa de tratamento e caridade. Eu vou perdoa-la porque minha mãe me ensinou a não guardar mágoas”, pontuou.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário