VÍDEO: vaqueiros, amigos e familiares realizam homenagens ao jovem cajazeirense que morreu de AVC
Zé Mário tinha 35 anos e foi internado no Hospital de Trauma de Campina Grande após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC)
Centenas de pessoas estiveram presentes durante o cortejo fúnebre do jovem cajazeirense José Mário Fernandes Mangabeira, de 35 anos, que morreu na tarde deste domingo (13) em um hospital de Campina Grande, vítima de Acidente Vascular Cerebral (AVC).
O velório de Zé Mário, foi realizado na casa de familiares em Triunfo, região de Cajazeiras, Sertão da Paraíba, e o cortejo seguiu pelas ruas acompanhado de vaqueiros e ao som de aboios, cantos característicos dos profissionais, amigos e familiares que acompanharam o velório ficaram emocionados no momento do sepultamento no cemitério municipal.
Não resistiu
Zé Mário tinha 35 anos e foi internado no Hospital de Trauma de Campina Grande após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) em Cajazeiras. Ele chegou a dar entrada no Hospital Regional de Cajazeiras com sinais de AVC, mas rapidamente foi transferido para Campina Grande, onde ficou internado por alguns dias e acabou falecendo neste domingo (13).
VEJA TAMBÉM
VÍDEO: nas redes sociais, amigos fazem homenagem emocionante após morte de vaqueiro cajazeirense
Conhecido garçom de Cajazeiras morre vítima de AVC no Hospital de Trauma de Campina Grande
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário