header top bar

section content

VÍDEO: Cursinho Mais Med e TV Diário do Sertão estreiam programa com dicas e conteúdos para o ENEM 2020

De segunda a sexta, às 19h, a equipe do Mais Med trará dicas e conteúdos para o ENEM, além de sorteios de brindes para quem se inscrever na bio do Instagram do cursinho

Por Jocivan Pinheiro

11/07/2020 às 17h59 • atualizado em 11/07/2020 às 18h03

A partir da próxima segunda-feira, uma parceria entre o cursinho pré-vestibular Mais Med e a TV Diário do Sertão vai ajudar estudantes que estão na expectativa para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

A partir das 19h, Ítalo Feitosa, da equipe do cursinho Mais Med, vai apresentar o programa ao vivo nos estúdios da TV Diário do Sertão, e o programa também será transmitido em forma de live no Instagram do Mais Med: @maismedpb.

De segunda a sexta, às 19h, a equipe do Mais Med trará dicas e conteúdos para quem quer ter sucesso no ENEM, além de sorteios de brindes para quem se inscrever na bio do Instagram do cursinho.

O programa será dinâmico, divertido, interativo e contará com participações de convidados especiais, como professores de destaque e estudantes aprovados em Medicina e outros cursos. Após os programas, a equipe disponibilizará conteúdos em PDF para baixar.

As provas do ENEM 2020 serão aplicadas em janeiro e fevereiro de 2021

Provas impressas: 17 e 24 de janeiro, para 5,7 milhões inscritos
Prova digital: 31 de janeiro e 7 de fevereiro, para 96 mil inscritos
Reaplicação da prova: 24 e 25 de fevereiro (para pessoas afetadas por eventuais problemas)
Resultados: a partir de 29 de março

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: