VÍDEO: Dezenas de lojas já faliram por causa do isolamento social na principal avenida de Itaporanga
O repórter Cláudio Nepó foi às ruas mostrar quantos pontos logísticos já foram encerrados em consequência dos impactos econômicos do isolamento social
Os impactos da pandemia do novo coronavírus na economia está levando dezenas de comerciantes e empresários a fecharem seus negócios na cidade de Itaporanga, no sertão paraibano, considerada a que tem o comércio mais forte no Vale do Piancó.
O repórter Cláudio Nepó foi às ruas mostrar quantas lojas já foram fechadas em consequência dos decretos estaduais e municipais que estabelecem medidas de isolamento social, entre elas fechamento do comércio considerado não essencial.
VEJA TAMBÉM: Pesquisa aponta como consumidor de Cajazeiras se comportará após a reabertura do comércio
Somente na Avenina Getúlio Vargas, que é um dos pontos comerciais mais valorizados da região, Nepó verificou pelo menos dez lojas fechadas.
Segundo ele, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Itaporanga vai se reunir com comerciantes e com o prefeito Divaldo Dantas para tentar estabelecer uma flexibilização da abertura do comércio de modo que não prejudique os comerciantes e não ponha em risco os consumidores.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário