VÍDEO: Gobira lamenta filas em bancos de Cajazeiras, mas justifica: “Pobres precisam desse dinheirinho”
O sapateiro e pré-candidato a vereador disse que famílias estão passando fome em Cajazeiras e não têm outra alternativa a não ser sair de casa
O sapateiro e pré-candidato a vereador Antônio Gobira lamentou as longas filas que estão se formando em agências bancárias de Cajazeiras e colocando em risco a saúde das pessoas. Mas ele minimiza a situação alegando que essas pessoas são pobres e precisam sacar o auxílio emergencial do Governo Federal.
“Os pobres precisam desse dinheirinho e tem que estar na rua mesmo. Nós vamos viver eternamente com essa crise?”.
VEJA TAMBÉM: Doutora Paula Francinete pede ações dos prefeitos paraibanos no combate à pandemia do novo coronavírus
O sapateiro disse que famílias estão passando fome em Cajazeiras e não têm outra alternativa a não ser sair de casa. Para ele, são as pessoas mais abastadas que defendem a manutenção do isolamento social.
“Quem defende ficar em casa são aqueles que ganham muito dinheiro. Eles brigam para ficar em casa. Mas e o pobre que não tem nada na sua geladeira, não term nada para botar no fogo?”
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário