VÍDEO: Emocionado, Zé Cavalcanti fala da sua amizade com João Claudino e a relação dele com Cajazeiras
O empresário destacou o legado deixado por João Caudino, a amizade de mais de 70 anos entre eles e o carinho que Claudino tinha por Cajazeiras, onde ele morou
Bastante emocionado, o empresário cajazeirense José Cavalcanti externou no programa Balanço Diário seus sentimentos pelo amigo e também empresário João Claudino, que faleceu na manhã desta sexta-feira (24) em Teresina, capital do Piauí.
Zé Cavalcanti e João Claudino eram amigos desde a infância e se tornaram empresários de sucesso no Nordeste. Cavalcanti no ramo de automóveis e comunicação, Claudino no ramo varejista.
VEJA TAMBÉM: Morre aos 89 anos, em Teresina-PI, o empresário João Claudino; reveja última entrevista
Na sua fala, Zé Cavalcanti destacou o legado deixado por João Caudino, a amizade de mais de 70 anos entre eles e o carinho que Claudino tinha por Cajazeiras, onde morou quando jovem.
“Falei com ele a dez ou doze dias atrás. Ele não demonstrava fraqueza. Falou comigo com voz ainda forte, muito embora que depois eu tomei conhecimento que ele se sentiu um pouco cansado e até com dores. Mas não demonstrou que estava doente. Sempre forte, sempre mostrando aquela voz animadora, de conforto, sempre que a gente se comunicava um com outro”, contou Zé Cavalcanti.
“Era um amigo que estava sempre presente na alegria e na tristeza. Jamais poderei esquecer da nossa amizade que se estendeu a toda a família”, frisou.
João Claudino, co-fundador do Grupo Claudino, faleceu aos 89 anos de idade no Hospital de Terapia Intensiva (HTI), no bairro Piçarra, em Teresina, capital do Piauí. Ele enfrentava problemas de saúde relacionados a um câncer, mas a família não informou detalhes sobre a causa da morte.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário