header top bar

section content

VÍDEO: Emocionado, Zé Cavalcanti fala da sua amizade com João Claudino e a relação dele com Cajazeiras

O empresário destacou o legado deixado por João Caudino, a amizade de mais de 70 anos entre eles e o carinho que Claudino tinha por Cajazeiras, onde ele morou

Por Jocivan Pinheiro

24/04/2020 às 15h19 • atualizado em 24/04/2020 às 15h24

Bastante emocionado, o empresário cajazeirense José Cavalcanti externou no programa Balanço Diário seus sentimentos pelo amigo e também empresário João Claudino, que faleceu na manhã desta sexta-feira (24) em Teresina, capital do Piauí.

Zé Cavalcanti e João Claudino eram amigos desde a infância e se tornaram empresários de sucesso no Nordeste. Cavalcanti no ramo de automóveis e comunicação, Claudino no ramo varejista.

VEJA TAMBÉM: Morre aos 89 anos, em Teresina-PI, o empresário João Claudino; reveja última entrevista

Na sua fala, Zé Cavalcanti destacou o legado deixado por João Caudino, a amizade de mais de 70 anos entre eles e o carinho que Claudino tinha por Cajazeiras, onde morou quando jovem.

“Falei com ele a dez ou doze dias atrás. Ele não demonstrava fraqueza. Falou comigo com voz ainda forte, muito embora que depois eu tomei conhecimento que ele se sentiu um pouco cansado e até com dores. Mas não demonstrou que estava doente. Sempre forte, sempre mostrando aquela voz animadora, de conforto, sempre que a gente se comunicava um com outro”, contou Zé Cavalcanti.

“Era um amigo que estava sempre presente na alegria e na tristeza. Jamais poderei esquecer da nossa amizade que se estendeu a toda a família”, frisou.

João Claudino, co-fundador do Grupo Claudino, faleceu aos 89 anos de idade no Hospital de Terapia Intensiva (HTI), no bairro Piçarra, em Teresina, capital do Piauí. Ele enfrentava problemas de saúde relacionados a um câncer, mas a família não informou detalhes sobre a causa da morte.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: