header top bar

section content

VÍDEO: Marina Duarte esclarece se o Atlético será campeão paraibano antecipado por causa da epidemia

O estadual foi suspenso por causa da epidemia do novo coronavírus com o Atlético liderando o Grupo A com 18 pontos, 2 a mais que o Treze

Por Jocivan Pinheiro

02/04/2020 às 16h42 • atualizado em 02/04/2020 às 17h31

A apresentadora e comentarista esportiva Marina Duarte negou que o Campeonato Paraibano possa ser cancelado e, com isso, o Atlético de Cajazeiras seria consagrado campeão por ter o maior número de pontos entre os dois grupos.

O estadual foi suspenso por causa da epidemia do novo coronavírus com o Atlético liderando o Grupo A com 18 pontos, 2 a mais que o Treze.

Marina afirma que a prioridade da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) é dar continuidade às competições que já haviam começado, como os estaduais e a Copa do Brasil. Com relação à Copa do Nordeste, a CBF deixou a decisão a critério da Liga Nordeste.

VEJA TAMBÉM

Atlético pode ser campeão paraibano de 2020 com a suspensão dos campeonatos, diz jornalista

Ainda Segundo Marina Duarte, todos os jogadores do Atlético foram liberados para cumprirem o isolamento social em suas residências e alguns optaram por voltar a São Paulo mesmo sendo este o estado com o maior número de casos no Brasil.

A última partida do Trovão Azul do Sertão antes da paralisação do campeonato foi o empate em 1 a 1 contra o São Paulo Crystal na tarde do dia 15 de março, no estádio Perpetão, em Cajazeiras.

Henrique abriu o placar para os visitantes, aos 34 minutos do primeiro tempo, e Mendes empatou no fim da etapa inicial, aos 44 minutos.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: