Vendas aumentam no fim de ano em Sousa e comerciante revela que já vendeu três mil camisas do Flamengo
O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Francisco Rodrigues de Oliveira, revelou que as vendas aumentaram nessa reta final de 2019
Final de ano chegando e as vendas no comércio aumentando cada vez mais. Na cidade de Sousa, a reportagem do Diário do Sertão visitou alguns estabelecimentos comerciais para saber se existe aumento no número das vendas.
O vendedor Gleidson, trabalha no Armazém Paraíba, e afirmou que nesta época do ano, a procura maior é por televisões e celulares, além desses produtos, por conta do calor o ventilador também está entre os mais vendidos.
No Mercado Central, que é ponto de referências de venda, existem todos os tipos de produtos, roupas e outros produtos. O comerciante Luciano Confecções disse que esse ano já vendeu mais de 3 mil camisas do Flamengo.
“O Flamengo levantou a economia do pais e salvou os comerciantes aqui do Sertão”, disse Luciano.
Vendas aumentaram
Em entrevista ao Diário do Sertão, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Francisco Rodrigues de Oliveira, revelou que as vendas aumentaram nessa reta final de 2019:
“As vendas deste final de ano superaram as expectativas. A crise existe sim, mas vamos superá-la, o empresariado está confiante que o próximo ano será promissor”, disse Francisco Rodrigues.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário