VÍDEO: Parado em Cajazeiras, caminhoneiro que passará Natal longe de casa deixa mensagem emocionante
Residindo na Bahia, o caminhoneiro que passava por Cajazeiras teve problemas com seu caminhão e o conserto atrasará sua volta para casa
Natal é sentido de união e celebração em família, mas infelizmente nem todos tem o privilégio de passar essa época do ano ao lado dos entes queridos por diversos motivos.
O caminhoneiro Caio Romênio é uma dessas pessoas que não poderão passar as festividades Natal e fim de ano com a família. Com oito anos de estrada, ele diz já ter rodado o Brasil inteiro correndo muitos riscos.
Neste Natal, passando por Cajazeiras, seu caminhão apresentou um defeito que, infelizmente, o impedirá de seguir viagem até sua casa.
Caio reside em Teixeira de Freitas, no estado da Bahia, e sua preocupação é com a família que está lá, principalmente seus filhos que estavam esperando a sua chegada.
“É muito complicado mais um ano longe tendo criança pequena. O coração não aguenta. Mas, infelizmente, é a profissão e temos que buscar o sustento. Temos que aprender com a ausência e lutar com os desafios. É uma missão árdua”, disse o caminhoneiro.
VEJA MAIS: Crianças de Cajazeiras em situação de extrema pobreza pedem presentes de Natal
O motorista, que aguarda o conserto do seu caminhão, diz que já viveu situações difíceis em sua profissão e que essa é só mais uma que ele terá que enfrentar. Emocionado, ele deixa uma mensagem de felicitações natalinas para sua família e seus colegas de profissão.
“Desejo um feliz Natal a todos. Aqueles que estiverem em casa, aproveitem bastante com a família. Infelizmente para aqueles que não estiverem, restará apenas saudades. Tudo de bom para todos e espero que esse novo ano seja melhor do que o que passou”.
Redação DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário