header top bar

section content

VÍDEO: Oficiais de justiça de Cajazeiras se reúnem em workshop para debater sobre o futuro da categoria

Evento foi em clima de confraternização, mas também serviu para planejar novas estratégias para 2020

Por Tanammy Freire

09/12/2019 às 17h21 • atualizado em 09/12/2019 às 19h15

Oficiais de justiça de Cajazeiras participaram, na manhã desta segunda-feira (09), do II Workshop dos Oficiais de Justiça, promovido pelo Sindicato dos Oficiais de Justiça da Paraíba (SINDOJUS-PB).

De acordo com o diretor de mobilização do SINDOJUS-PB, Diarley Johnson, o encontro foi proveitoso para planejar o futuro da categoria.

“O workshop foi de grande valia para toda categoria, pois ele juntou em forma de confraternização e de aperfeiçoamento os oficiais de justiça da Comarca, para debatermos assuntos de interesse e melhorar a prestação de serviço para Cajazeiras e toda região”, disse Diarley.

Segundo o diretor presidente do sindicato, Benedito Venâncio, o ano de 2019 foi marcado por muitas mudanças e alguns acontecimentos negativos, como o fechamento de algumas Comarcas que trouxe prejuízos para a população.

“Diante de atos contra os oficiais de justiça e o fechamento de algumas comarcas que trouxe prejuízo para a população de uma forma geral, fizemos um balanço e uma prospecção de como os oficiais de justiça vão agir em 2020”, afirmou o diretor presidente do SINDOJUS-PB.

VEJA TAMBÉM

Oficial de justiça diz que fechamento de comarcas provocará aposentadoria de oficiais da cidade

Oficiais de justiça se confraternizam em workshop em Cajazeiras.

De acordo com Joselito Bandeira, vice-presidente do SINDOJUS-PB, a realização do encontro serve de exemplo para outros sindicatos.

“Tivemos uma experiência brilhante que vamos replicar, não só para a Paraíba, mas nacionalmente. Vamos levar essa ideia para dentro da federação, para que seja repetida em outros estados”, concluiu Joselito.

 Redação DIÁRIO DO SERTÃO 

Recomendado pelo Google: