header top bar

section content

VÍDEO: Com presença de famoso cantor, Grupo de Oração Álegrate promove neste sábado 5º Show Pela Paz

Para divulgar o evento e fazer uma prévia do Show Pela Paz, servos do Grupo de Oração fizeram um momento de louvor e clamor na TV Diário do Sertão

Por Henrique Nogueira

08/11/2019 às 20h31

O Grupo de Oração Álegrate, movimento de espiritualidade carismática da Paróquia Catedral Nossa Senhora da Piedade, estará realizando neste sábado, 09, mais uma edição do Show Pela Paz.

O 5º Show Pela Paz acontecerá em praça pública e contará com a presença do cantor católico Thiago Brado, conhecido por músicas como “Minha Essência” e “Verdades do Tempo”. O local do evento será a Avenida Padre Rolim, em frente à Catedral Nossa Senhora da Piedade, às 20 horas.

VEJA TAMBÉM: VÍDEO: Programa Álegrate especial faz prévia do IV Show pela Paz que terá cantor da Canção Nova

De acordo com Damião Fernandes, coordenar do Álegrate, o Show Pela Paz é um projeto “que visa evangelizar e despertar no coração das pessoas a convicção de que somente Jesus é a fonte da paz”. Ainda de acordo com Damião, caravanas de toda a região e de outros estados são esperadas para esse grande momento.

Para divulgar o evento e fazer uma prévia do Show Pela Paz, servos do Grupo de Oração Álegrate realizaram um momento de louvor e clamor pela paz na TV Diário do Sertão.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: