header top bar

section content

VÍDEO: Mensagem Empresarial recebe proprietário de gráfica e fala da modernização do mundo gráfico

Cláudio fez uma análise da evolução e modernização que ocorreu no ramo gráfico

Por Henrique Nogueira

30/09/2019 às 11h01

O programa Mensagem Empresarial de quarta-feira, 25, recebeu nos estúdios da TV Diário do Sertão  o empresário Cláudio Gomes Feitosa.

Inicialmente, Manoel Neto, apresentador do Mensagem Empresarial, apresentou um artigo escrito por Mansueto Almeida, Secretário do Tesouro Nacional Brasileiro. No texto, o secretário fala da preocupação com o Projeto da Lei Orçamentária Anual (PLOA) de 2020 enviado pelo Governo Federal ao Congresso Nacional.

A PLOA do próximo ano trás pontos importantes e preocupantes a exemplo do nível elevado das despesas obrigatórias, o baixo nível do investimento público e continuidade do forte crescimento das despesas obrigatórias. O projeto ainda aponta, pelo sétimo ano seguido, déficit no orçamento do governo, valor esse estimado em mais de 120 bilhões de reais.

VEJA TAMBÉM: VÍDEO: Mensagem Empresarial recebe médico radiologista e tira dúvidas sobre os exames por imagem

Se tratando da Previdência Social o orçamento estima que haverá um déficit de mais de 320 bilhões de reais nos cofres públicos, o que equivale a 4,6% do Produto Interno Bruto do país.

Na entrevista, Cláudio Gomes Feitosa, empresário e proprietário da Editora Gráfica Real, explicou como se deu sua entrada no mundo do trabalho gráfico e como surgiu a ideia de sua empresa.

Cláudio fez uma análise da evolução e modernização que ocorreu no ramo gráfico. Ele disse que não mede esforços para que sua empresa disponibilize sempre dos melhores e mais modernos equipamentos e máquinas.

VEJA TAMBÉM: VÍDEO: Mensagem Empresarial recebe especialista em saúde pública e fala de práticas integrativas do SUS

Segundo ele, as redes sociais ocasionaram uma queda na produção de material impresso, uma vez que elas possibilitaram o envio e compartilhamento de banners e folders.

O programa Mensagem Empresarial retorna na próxima quarta-feira, 02, às 19 horas, com uma entrevista com Eugênia Rolim Meira, especialista em ortodontia e ortopedia dos maxilares. O tema será harmonização facial.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: