header top bar

section content

VÍDEO: Com mais de 700 congressistas, Cajazeiras sediará o maior evento da Ordem DeMolay na Paraíba

27º Congresso Estadual da Ordem DeMolay do Estado da Paraíba ocorre nos dias 23, 24 e 25 de agosto

Por Jocivan Pinheiro

24/07/2019 às 15h06

Cajazeiras sediará nos dias 23, 24 e 25 de agosto deste ano o maior evento da Ordem DeMolay no estado da Paraíba.

O 27º Congresso Estadual da Ordem DeMolay do Estado da Paraíba, evento que acontece todos os anos, terá mais de 700 congressistas da Paraíba e de estados vizinhos.

A comissão organizadora pretende realizar o maior congresso de todos os tempos, com programação marcada por inovações e diversas atividades.

VEJA TAMBÉM: Ordem DeMolay realiza ‘Sopão Solidário’ em Cajazeiras e mais de 75 famílias são beneficiadas

Em 2019, a Ordem DeMolay mundial comemora 100 anos de fundação. Em Cajazeiras, os membros se encontram para debater assuntos pertinentes à Ordem e também ações sociais.

Sheylla Lacerda, representante do Clube de Mães e Amigos da Ordem DeMolay; Halisson Rodrigues, presidente do Conselho Consultivo do Capítulo Príncipe da Paz; e Jônattas Cavalcante, gran mestre estadual adjunto da Ordem DeMolay na Paraíba

Jônattas Cavalcante, gran mestre estadual adjunto da Ordem DeMolay na Paraíba; Halisson Rodrigues, presidente do Conselho Consultivo do Capítulo Príncipe da Paz; e Sheylla Lacerda, representante do Clube de Mães e Amigos da Ordem DeMolay, participaram do programa Balanço Diário para dar mais detalhes do evento.

Programação do 27º Congresso Estadual da Ordem DeMolay

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: