header top bar

section content

VÍDEO: Xeque Mate mostra história de vida de pessoas comuns e emociona público com realidades difíceis

O apresentador Fernando Antônio mostrou as dificuldades que os convidados enfrentam no dia a dia

Por Henrique Nogueira

04/07/2019 às 15h41

Histórias da vida real. Esse foi o tema do Xeque Mate de segunda-feira, 1º de julho, que teve como convidados Jarglebson Pereira, Adriano Show e MC Nem, personalidades muito conhecidas em todo o sertão paraibano.

O programa teve início com uma das apresentações do MC Nem, popular todos os dias busca o sustento de sua família pelas ruas de Cajazeiras com sua caixa de som e muita música. O apresentador Fernando Antônio mostrou o drama que MC Nem enfrenta ao lado de sua esposa e sua filha, com aluguéis atrasados e dificuldades até mesmo para comprar alimentos.

VEJA TAMBÉM: Em Cajazeiras, pai de Gabriel Diniz se emociona e fala com exclusividade sobre a morte do cantor

MC Nem falou dos desafios que encara no seu dia a dia e a rejeição que sofre por parte de algumas pessoas que o vêem com maus olhos. Ele também revelou seu artista de inspiração na música e falou de seus sonhos.

Jarglebson Pereira, popularmente conhecido em Cajazeiras como “O Negão”, se emocionou com as homenagens que recebeu de seus amigos. Francisca Pereira, mãe de Jarglebson chorou ao falar das dificuldades que enfrenta com seus dois filhos especiais, e explicou que rua renda não é suficiente para pagar os medicamentos que seus filhos necessitam.

VEJA TAMBÉM: VÍDEO: Programa Xeque Mate faz campanha para criança cega que sofreu de câncer nos olhos

Já Adriano show é natural de Riacho dos Cavalos mas reside na cidade de São Bento. Muito querido na região, lembrou das experiências e de diversos amigos, enviando abraços para cada um deles.

O programa Xeque Mate volta ao ar na segunda-feira, 08 de julho, às 19 horas, na TV Diário do Sertão.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: