header top bar

section content

VÍDEO: Mensagem de Esperança fala sobre parentesco e filiação e reflete a mensagem “Velar com Jesus”

O Mensagem de Esperança é de responsabilidade do Departamento de Divulgação Doutrinária do Grupo Espírita “Os Cireneus do Caminho”, da cidade de Cajazeiras

Por Henrique Nogueira

12/06/2019 às 10h05

O programa Mensagem de Esperança de sábado, 07, apresentado por Dimas Andriola e Maria Vitória, convida a refletir sobre a mensagem “Velar com Jesus”, de autoria do Espírito Emannuel, psicografado por Chico Xavier.

Na mensagem Emannuel alerta sobre a necessidade da fidelidade ao Evangelho e de estar sempre atendo junto a Cristo. Para explicar sobre, o espirito usa a passagem do Evangelho de Jesus Cristo escito por Mateus em seu capítulo 26 e versículo 40 que diz “E voltando para os seus discípulos, achou-os adormecidos e disse a Pedro: então, nem uma hora pudeste velar comigo?”.

VEJA TAMBÉM: Programa Mensagem de Esperança reflete o tema morte de crianças e como ocorre a desencarnação

O programa também abordou acerca dos temas “Ante o Divino Semeador” e “Parentesco e Filiação”.

A dica de livro dessa semana nos traz a obra: “Palavras Do Infinito”, de autoria de Francisco Cândido Xavier
do Espírito Humberto De Campos, com a Editora Lake.

O Mensagem de Esperança é de responsabilidade do Departamento de Divulgação Doutrinária do Grupo Espírita “Os Cireneus do Caminho”, da cidade de Cajazeiras.

O grupo espírita os “Cireneus do Caminho” tem a seguinte programação voltada para o público em geral: estudo do evangelho e atendimento fraterno, às segundas e terças-feiras, a partir das 18h30min; estudo sistematizado da Doutrina Espírita, às quartas-feiras à partir das 19:30; Reuniões públicas doutrinárias, às quintas-feiras, no horário das 20 horas; Fluidoterapia, realizada às sextas-feiras, a partir das 19 horas; Evangelização espírita infantil aos sábados às 08:30, e estudo básico de Espiritismo aos domingos às 19:00 horas.

O endereço é: Rua José Moreira de Figueiredo, número 309, por detrás do Hospital Regional de Cajazeiras.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: