header top bar

section content

VÍDEO: Programa Mensagem Empresarial entrevista o empresário cajazeirense Nelson Dantas

Quem também participou do programa foi o empresário José Leite Sobrinho, organizador do festival de prêmios Show & Prêmios

Por Henrique Nogueira

05/06/2019 às 18h40 • atualizado em 07/06/2019 às 09h10

O programa Mensagem de Empresarial em seu quarto episódio na TV Diário do Sertão recebeu o empresário cajazeirense Nelson Dantas, proprietário de uma loja de veículos em Cajazeiras.

Apresentado por Manoel Neto, o Mensagem Empresarial apresenta um balanço do mundo da economia, do empreendedorismo e do desenvolvimento, além de receber convidados especiais a exemplo de empresários e empreendedores. No programa ainda são exibidos os quadros “Editorial” e “Resumo Semanal”.

VEJA TAMBÉM: VÍDEO: Programa Mensagem Empresarial recebe pai e filho empresários de Cajazeiras; Assista

Nelson Dantas, entrevistado do programa de sábado, 1º de junho, é dono da loja de automóveis Nelson Veículos, localizada no centro de Cajazeiras. Ele falou de sua história e da situação atual do meio automobilístico.

Quem também participou do programa foi o empresário José Leite Sobrinho, organizador do festival de prêmios Show & Prêmios, com sorteios semanais e mensais e com o sorteio principal marcado para março de 2020.

O programa Mensagem Empresarial volta ao ar no próximo sábado,  18, às 11 horas da manhã na TV Diário do Sertão.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: