header top bar

section content

VÍDEO: Vidente detalha futuro da imprensa de Cajazeiras e prevê mortes: “Não chega às festas juninas”

Severina prestou entrevista à TV Diário do Sertão e vez revelações e previsões bombásticas relacionadas a diversos assuntos. Uma dessas previsões envolve a imprensa de Cajazeiras.

Por Henrique Nogueira

17/01/2019 às 16h06 • atualizado em 19/01/2019 às 16h50

Os búzios revelaram: personalidades importantes da imprensa de Cajazeiras não verão a chegada de 2020. É isso que garante a vidente, espirita e astróloga Severina Bárbara, uma das profissionais do tarô mais bem procuradas de toda a região.

Severina prestou entrevista à TV Diário do Sertão e vez revelações e previsões bombásticas relacionadas a diversos assuntos. Uma dessas previsões envolve a imprensa de Cajazeiras.

VEJA TAMBÉM: Astróloga de Cajazeiras diz que Bolsonaro não fará tudo que prometeu e correrá risco de atentado

De acordo com a vidente, três membros de destaque da comunicação cajazeirense morrerão em 2019 e, garante ela, uma dessas mortes acontecerá antes mesmo das festas juninas.

“Infelizmente, não vou dizer a você que uma dessas pessoas chegue aos festejos juninos. Eu já estou adiantando, né!? […] Nessa daqui de 2019 teremos perdas insubstituíveis. Deixando bem claro pra você e para todo mundo que essas pessoas não serão substituídas ao nível delas”, exclamou Severina.

VEJA TAMBÉM: Astróloga prevê sucesso para João Azevêdo e afirma que não haverá briga com Ricardo Coutinho

A previsão de Severina, no entanto, mostrou também alguns progressos para a imprensa no corrente ano. Segundo ela, algumas emissoras antigas de rádio voltarão a ser destaque. Além disso, surgirão duas novas emissoras, sendo uma de rádio e outra de TV, gerando novas oportunidades no ramo da comunicação de Cajazeiras.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: