Jornalista parabeniza Marizópolis, reconhece trabalho de Zé Vieira e defende “sangue novo” para política; “Defendo gente do meu tempo”
“Defendemos um governo de igualdade, aplicando o dinheiro do povo correto, que respeitasse cada marizopolense, sem perseguição”.
O jornalista Heron Cid, em entrevista a TV Diário do Sertão parabenizou a sua cidade natal, Marizópolis, na região de Sousa pela data comemorativa dos 23 anos de emancipação política do município. “Marizópolis merece se desenvolver e avançar”.
Política
Sobre a gestão do ex-prefeito Zé Vieira (PSB), que permaneceu no poder por 20 anos, o jornalista relembrou que vem defendendo mudança no município, porém, não apenas troca de nomes ou de grupos políticos.
“Defendemos um governo de igualdade, aplicando o dinheiro do povo correto, que respeitasse cada marizopolense, sem perseguição”, declarou Heron Cid.
Ele disse reconhecer a atuação de Zé Vieira para a cidade de Marizópolis, especialmente na infraestrura, mas não deixou de elencar “pecados” do político.
O novo
O jornalista afirmou que não tem pretensão em disputar cargo público na cidade, mesmo após seu nome ser lembrado pelos dois grupos que predominam no município.
Heron defendeu ainda que pessoas da sua geração surjam como novas lideranças na cidade, o que seria uma maneira de “quebrar” a velha política que ainda impera no município, pois o atual gestor, José Lins Braga (Zé de Pedrinho) é da mesma época e da mesma família do ex-prefeito.
“Que a mudança iniciada em 2016 não pare, que seja contínua, que mais pessoas governem Marizópolis. Defendo que gente do meu tempo possa ter espaço mais concreto na vida política de Marizópolis”. Disse o jornalista
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário